Estudantes e profissionais de diversas áreas de atuação são esperados na palestra “Como criar um Planejamento Estratégico Pessoal e Profissional”, promovida pelo Colégio e Faculdade Ensitec. O evento será realizado no dia 20 de setembro, às 19h, no salão do Ensitec, localizado na Rua Antonio Pietruza, 83, no bairro Portão. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas gratuitamente através do site www.ensitec.com.br.

“Direcionada a àqueles que desejam mudar de vida de forma programada a curto, médio e longo prazo, a palestra tem como principal objetivo auxiliar os participantes a elaborar um plano de vida pessoal e profissional, de modo que conquistem o sucesso e a realização pessoal de uma maneira mais objetiva”, afirma Rodney Déa, que ministrará a palestra.

A palestra abordará conteúdos que vão desde as definições e métodos de planejamento e definição de objetivos e metas à análise de ambientes, criação de estratégias e medição do próprio desempenho. Ao final do evento, os participantes receberão certificado e apostila com o conteúdo apresentado.

Rodney é administrador e MBA em Gestão Empresarial. Atua na indústria há mais de 25 anos. Há 8 anos trabalha como professor de disciplinas ligadas à Administração, orientando trabalhos de conclusão de curso. Atualmente é Coordenador dos Cursos Técnicos em Administração e Qualidade no Colégio e Faculdade Ensitec.

Clique aqui e faça sua inscrição.

0 Comments:

Post a Comment




 

Layout por GeckoandFly | Download por Bola Oito e Anderssauro.