A cada semestre, os alunos do Ensitec são convidados a participar de um projeto de ação social que visa beneficiar uma Instituição carente de Curitiba.


Neste primeiro semestre de 2011, foi escolhido o Lar O Bom Caminho, uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, econômicos ou políticos, e que tem finalidade o amparo de menores carentes com idade de 0 (zero) a 2 (dois) anos, negligenciados ou abandonados pelos pais biológicos. No período em que permanecem na instituição é proporcionado melhores condições de vida no que se refere à alimentação, saúde, sociabilização e afetividade.

Os alunos do primeiro período dos Cursos Técnicos e Cursos Superiores de Tecnologia que realizarem a doação, ganharão uma bolsa do Ensitec referente ao seu curso.

Os demais alunos também poderão participar, contudo, não receberão bolsas dos cursos.

O Departamento de Marketing encontra-se aberto para sanar quaisquer dúvidas que possam vir a surgir por meio do número 3091-4515 ou através do email: glaucia.souza@ensitec.com.br.

Contamos com sua colaboração!

* A troca de bolsas para os alunos de primeiro período dos Cursos Técnicos e Cursos Superiores será realizada do 23 de fevereiro a 04 de março,  na almoxarifado de eletrônica.

* A entrega dos produtos poderá ser realizada nos períodos da manhã (8:30h às 09:30h) e noite (18:30h às 19:30h).

* Independentemente da série, todos os alunos do Colégio e Faculdade Ensitec estão convidados a participar dessa Campanha, lembramos porém que apenas os que estão no primeiro semestre ganharão bolsas mediante doação.

* Os alunos deverão trazer o produto e quantidade mínima de acordo com o seu curso. Segue tabela de doações.

0 Comments:

Post a Comment




 

Layout por GeckoandFly | Download por Bola Oito e Anderssauro.