As 20 melhores empresas paranaenses

Quem são elas

Empresas paranaenses tiveram suas práticas de recursos humanos avaliadas e classificadas em um ranking. Resultado final é fruto do estudo realizado pelo instituto Great Place to Work
Pela primeira vez, as empresas do Paraná tiveram suas práticas de recursos humanos avaliadas e classificadas em um ranking que, agora, revela ao estado quais são os melhores lugares para se trabalhar. O resultado – fruto do estudo feito pelo instituto Great Place to Work – você conhece a seguir. Ao longo dos meses de outubro e novembro, a equipe da Gazeta do Povo visitou as primeiras colocadas (veja relação abaixo) para entender porque seus funcionários apresentam índices de satisfação tão elevados, e porque elas se destacam entre as suas concorrentes.
Juntas, as 20 melhores empresas paranaenses para trabalhar reúnem mais de 16 mil funcionários, e faturaram em torno de R$ 9 bilhões no ano passado. A pesquisa mostra também, que não é preciso ser grande para encantar. Os mais de 2,4 mil trabalhadores da gigante automotiva Volvo, com fábrica na Cidade Industrial de Curitiba, dividem o orgulho pela empresa na qual trabalham com os 55 colaboradores da Omar Camargo, corretora instalada no centro da capital. O ranking paranaense mostra também, que a maturidade da gestão de pessoas não está no tempo de vida dessas empresas, mas na consistência e na qualidade de suas práticas de recursos humanos.
Confira as 20 melhores empresas para trabalhar no Paraná:

1º Volvo
2º Pormade
3º Gazin
4º GVT
5º Embracon
6º Novozymes
7º Ecovia
8º Herbarium
9º Apetit
10º HSBC GLT
11º Pelissari
12º EBS Sistemas
13º Morena Rosa
14º Ecocataratas
15º Omar Camargo
16º DB1 Informática
17º Sofhar
18º Datacoper
19º OpusMúltipla
20º Unicred

Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/economia/melhoresempresas/conteudo.phtml?tl=1&id=1071392&tit=Quem-sao-elas

0 Comments:

Post a Comment




 

Layout por GeckoandFly | Download por Bola Oito e Anderssauro.